• Procuradorias
  • Sede
  • Atendimento ao público na sede do MPT-RJ será suspenso às 16h30 nesta quarta-feira (18/11)

Atendimento ao público na sede do MPT-RJ será suspenso às 16h30 nesta quarta-feira (18/11)

Suspensão será em razão da solenidade de posse do novo procurador-chefe, Fabio Villela

O expediente na sede do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) será suspenso, nesta quarta-feira (18/11), às 16h30, conforme Portaria n° 417 de 3 de novembro de 2015. A suspensão será em razão da solenidade de posse do novo procurador-chefe da Regional Fluminense, Fabio Villela, que terá início às 17h no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), localizado na Avenida Marechal Câmara, 370, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro. Saiba mais.

Continue Lendo

Imprimir

Servidores do MPT-RJ pedem reajuste de salários em paralisação nacional

A procuradora-chefe do MPT-RJ, Teresa Basteiro, considera movimento legítimo, visto que servidores estão há nove anos sem aumento

Os servidores do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) aderiram à paralisação nacional, por tempo indeterminado, em busca de reajuste salarial para a categoria, além da valorização da carreira. A mobilização teve início nesta quinta-feira (5/2) e envolve os servidores ligados ao Ministério Público da União (MPU) de todo o país.

Continue Lendo

Imprimir

MPT/RJ participa, no próximo dia 05/05/2014, de assinatura de Protocolo de Intenções Interinstitucional voltado à erradicação do trabalho infantil e de outras formas de exploração do trabalho

No próximo dia 05 de maio (segunda-feira), às 14:30 horas, no auditório do Fórum Lavradio, situado à Rua do Lavradio nº 132, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ, realizar-se-á a cerimônia de assinatura de Protocolo de Intenções interinstitucional, tendo por objetivo estabelecer condições e parâmetros para a realização conjunta de projetos e ações de mútuo interesse dos partícipes no desenvolvimento de atividades educativas, de sensibilização da sociedade civil organizada e de formação e capacitação de agentes para atuarem na implementação de planos de trabalho e ações determinadas à erradicação do trabalho infantil, bem como de todas as formas de exploração do trabalho que firam a dignidade humana.

Comparecerá, nesta oportunidade, o Procurador-Chefe Substituto, Dr. Fabio Goulart Villela, que assinará o referido Protocolo de Intenções na condição de representante da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região. Todos os membros estão convidados a prestigiar o referido evento.

Imprimir