• Informe-se
  • Notícias da PRT1
  • MPT-RJ participará do lançamento da campanha “Piores Formas: Não Proteger a Infância é Condenar o Futuro"

Expediente nos dias de Jogos Olímpicos

Conforme portaria nº 19 de 2016, assinada pelo procurador-chefe do MPT-RJ, Fabio Vilella, algumas unidades do MPT-RJ terão expediente diferenciado no periodo de Jogos Olímpicos. De 5 a 21 de agosto os serviços no MPT-RJ serão realizados com redução de até um terço do efetivo total de servidores.

Clique aqui para ver a Portaria.

Os chefes imediatos têm até o dia 8 de julho para entregar à Diretoria Regional a escala de trabalho, que será organizada por revezamento diário ou semanal de todos os servidores, caso não haja voluntários.

Por conta da previsão de ser decretado feriado no município do Rio de Janeiro, será suspenso o expediente no dia 5 de agosto, dia da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e no dia 18 de agosto, que acontecerá prova de rua, implicando no fechamento de vias.​

Feriados - Clique aqui para conferir o calendário de feriados nacionais do Ministério Público do Trabalho em 2016. Segundo o ato, em relação aos feriados regionais, as unidades do MPT devem seguir o calendário do órgão judiciário trabalhista da localidade.

Tags: expediente

Imprimir